Memphis Rage
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seita da "Torre de Vigília"

5 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 2 Empty Re: Seita da "Torre de Vigília"

Mensagem por Espírito-da-Tempestade Qua Nov 30, 2016 1:45 pm

*Quando estava sozinho, Espírito vivia da forma como nasceu, acorda no chão em sua forna natural, e logo começa sua higiene se lambendo e se preparando para partir, se levanta se sacudindo e assim o pelo negro lustroso pode ser visto. Para sair do quarto e conseguir abrir a porta ele tinha que passar para a forma humana, e assim que a mudança ocorre, ele com as mãos, abre a porta e andando vai em direção ao território de Miles...novamente.*
Espírito-da-Tempestade
Espírito-da-Tempestade

Mensagens : 59
Data de inscrição : 17/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 2 Empty Re: Seita da "Torre de Vigília"

Mensagem por Narrador Sex Dez 02, 2016 6:44 pm

(Próximo post hotel Napoleon)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/10/2016

https://memphisrage.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 2 Empty Re: Seita da "Torre de Vigília"

Mensagem por Narrador Dom Dez 18, 2016 10:39 pm

Narração - Miles e Ikah

A dupla segue caern a dentro até os aposentos de "Espírito". Ali a dupla se prepararia para a noite que poderia definir o futuro de vocês como Matilha.

Um nome vem a cabeça de ambos: "Soraya Darke".

Se bem recordam ela era uma parente com algumas funções na seita, dentre elas: "acomodações".

Ela iria prover as roupas especiais para o evento de hoje a noite.

Off: podem considerar que chegaram aos aposentos de Espírito sem encontrar problema ou serem interrompidos.
E também podem tratar do assunto que desejarem.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/10/2016

https://memphisrage.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 2 Empty Re: Seita da "Torre de Vigília"

Mensagem por Espírito-da-Tempestade Seg Dez 19, 2016 2:41 pm

*Se vira para Ikka falando*

-Pode ficar a vontade para se limpar, eu irei falar com Soraya Darke sobre roupas para nós dois!

*Após isso, sai e deixa a fêmea com seus afazeres enquanto vai até a tal Soraya Darke!
Espírito-da-Tempestade
Espírito-da-Tempestade

Mensagens : 59
Data de inscrição : 17/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 2 Empty Re: Seita da "Torre de Vigília"

Mensagem por Ikah Seg Dez 19, 2016 9:20 pm

Um lobo sendo mais cortes que um humano com uma mulher? Ou será que não podemos chamar Milles de Humano? Um belo dilema esse...

E que Caern era esse? Ikah sempre achava estranho estar em um caern que não era a céu aberto... sempre se sentia estranha em um caern tipicamente urbano, ou melhor, um caern único... pois até onde ela sabia, esse é o primeiro que ela conhece nesse estilo... Mas tinha que admitir que era uma bela forma de esconder um caern...

Novamente Ikah se Banha após ser deixada a sós por Tempestade, em seu ritmo militar... lava de forma mais completa ainda seu belo corpo, pois desta vez o seu cheiro poderia denunciar algo...

Após acabar o banho, se enxuga, faz alguns alongamentos bem simples para não suar, em quanto espera Tempestade voltar com as roupas...

Em quanto isso fica a pensar sobre o futuro que esse grupo teria após essa missão... Os dois lupinos não pareciam ter problemas em trabalhar juntos, já Milles, parecia não querer pertencer a nenhuma matilha... só queria beber e brigar... só queria que lhe dessem oportunidade de brigar... como um cão raivoso... Seres assim são inúteis na visão da Peregrina... se você não sabe, ou pior, não quer e não gosta de trabalhar em grupo, você não tem lugar na Nação Garou... pois somente unidos eles podem ter alguma chance de sobreviver nessa eterna guerra contra a Weaver e a Wyrm...
Ikah
Ikah

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 2 Empty Narração - Não Sou

Mensagem por Narrador Qua Dez 21, 2016 12:11 am

Willy adentra o elevador e chama o lupino para fazer o mesmo.

_Anda logo cara...

_E então, vai tomar banho né?  Você é ahroun, tem que ter coragem para se molhar. Para logo de viadagem e enfrente a ducha.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/10/2016

https://memphisrage.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 2 Empty Narração Espírito

Mensagem por Narrador Qua Dez 21, 2016 12:16 am

Espírito encontrou Soraya após seguir algumas indicações dos frequentadores da seita e se depara com a mesma selecionando algumas roupas enquanto falava sozinha.

_Não não,  muito cheguei...quero algo mais imponente... hmmm... essa eu não sei... acho que pode servir...

Seita da "Torre de Vigília" - Página 2 2Pn6T5WaahUnx7m_qzYjbBbzcUyKrxPSSEqjCfDTpsExFU9QQwNHr6QzmH7swUze-zEfKrXwgIy7VqMXMDiXH_AHGMtGr2GDOBCp_aB6AiR1f6onTSUtHN3rNUQ6lAYZ8EgUQ3J8P4g=w321-h458-nc

Ao notar o garou, esconde sua excentricidade e age naturalmente, mas dava para perceber que ela não era muito sã. Todavia fazia um excelente trabalho, inclusive era ela quem escolhia os ternos do poderoso chefão desta seita.

_Excelente fim de tarde senhor Bran né? Que bom que chegou...

_Seus amigos estão aqui também?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/10/2016

https://memphisrage.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 2 Empty Re: Seita da "Torre de Vigília"

Mensagem por Narrador Qua Dez 21, 2016 12:27 am

Ikah termina de se banhar, bastando apenas a tal Soraya chegar com seu vestido, ou seja lá o que tenha preparado para si. Poderia ir a seu encontrei se quisesse, ou esperar que Espírito chegasse com ela.

A fome começa a chegar também, poderia pedir algo no telefone se desejasse, apesar de achar esse metodo muito esquisito. Não estava acostumada a este tipo de regalia, mas já estava começando a se acostumar.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/10/2016

https://memphisrage.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 2 Empty Narração - Ikah

Mensagem por Narrador Qua Dez 21, 2016 12:29 am

Ikah termina de se banhar.

Agora bastava apenas a tal Soraya chegar com seu vestido ou seja lá o que tivesse preparada para si. Poderia ir a seu encontro se quisesse, ou esperar que Espírito chegasse com ela, o que era mais cômodo.  

Não obstante a isso,  a fome começa a chegar também. Poderia pedir algo no telefone se desejasse, apesar de achar esse metodo muito esquisito.  

Não estava acostumada a este tipo de regalia, mas já estava começando a se acostumar.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/10/2016

https://memphisrage.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 2 Empty Re: Seita da "Torre de Vigília"

Mensagem por Não Sou seu Pai Qua Dez 21, 2016 1:45 am

NÃO SOU SEU PIA E MEDO DE AGUA E SABÃO

* Não entra com um Beiço do tamanho de uma linguiça mais a vida era dura...............depois do ultimo banho que eleonora dera nele a 2 5 meses atras o lua cheia evitava aquilo o máximo possível..............Mais ser um guerreiro de gaia era dificio*

- grrrr ta bom onde esta o banho?
Não Sou seu Pai
Não Sou seu Pai

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 2 Empty Narração - NÃO e Ikah

Mensagem por Narrador Qua Dez 21, 2016 9:10 am

Willy fita o lupino de cima a baixo.

_Claro pô. Vem comigo!

Ambos seguem por entre corredores e passam por diversas pessoas, quase todas muito bem vestidas e alguns olham com desdém para a dupla.  Willy, para todos que fazem isso, questiona com a cabeça em expressões ameaçadoras. Não tem jeito, os olhares se desviam rapidamente;  ninguém era doido de responder as ameaças de Willy.

Logo chegam a uma porta. Willy pondera em entrar a princípio e bate a mesma, abrindo após isso.

A dupla estava agora no apartamento de Espírito e Ikah estava presente.

Off:Ikah esta presente , mas não precisa está na sala.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/10/2016

https://memphisrage.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 2 Empty Re: Seita da "Torre de Vigília"

Mensagem por Espírito-da-Tempestade Qua Dez 21, 2016 12:09 pm

Narrador escreveu:
_Excelente fim de tarde senhor Bran né? Que bom que chegou...

_Seus amigos estão aqui também?

-Boa tarde moça, eu estou com minha companheira Ikka, precisamos de roupas para uma missão e disseram que você pode nos ajudar nisso. Os Outros estão para vir ainda. Tem algo para a gente?
Espírito-da-Tempestade
Espírito-da-Tempestade

Mensagens : 59
Data de inscrição : 17/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 2 Empty Re: Seita da "Torre de Vigília"

Mensagem por Ikah Qua Dez 21, 2016 11:53 pm

Ikah estava em meio a seus alongamentos diários, que também lhe ajudavam a se acalmar e aliviar a ansiedade de novas missões, quando Willy e Não-Sou-Seu-Pai aparecem no quarto de Espírito...

Ikah suspira por ter sido interrompida no meio dos exercícios, mas pelo menos Milles não estava junto... e nem deveria já que ele iria na frente... o que era estranho para a Peregrina... pois por ela teria mandado os dois lupinos pela Umbra para seguir o carro ou seja lá qual for o veículo que levaria Milles ao encontro do "clube da luta", para fazer uma vistoria no local para maiores informações...

Mas Willy não queria assim... na verdade ele queria completar a missão sem pensar muito nela... pelo menos era o que Ikah pressentia... mas as decisões haviam sido tomadas... portanto não havia mais o que discutir... somente se concentrar no que deveria fazer ao chegar no local da missão...


Vejo que todos estamos de banho tomado... e Tempestade foi pedir as roupas para a festa de hoje a noite...

Em quanto ele não vem, alguma outra notícia sr. Willy? e o Briguento já foi?


Ikah tenta puxar papo meio aleatório com a dupla... não havia muito o que conversar... eles não eram amigos para conversar sobre qualquer assunto... e nem tinham assuntos em comum... pelo menos não muitos...

Sentando-se com as pernas cruzadas, encostada na parede, Ikah fica a espera dos acontecimentos...
Ikah
Ikah

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 2 Empty Narração Espírito

Mensagem por Narrador Qui Dez 22, 2016 6:51 pm

Soraya sorrir largamente e coloca mais três roupas em um cabideiro com rodinhas:

_Mas é claro douçura, estou aqui para isso e apesar de não gostar de trabalhar sobre pressão, acho que vou conseguir uns modelos bastante especiais para vocês.

Ela segue até um computador que parecia ter dados de medidas de cada membro da matilha e expande as fotos e reduz na tela de "touch" inúmeras vezes, coloca e retira roupas em modelos virtuais. O lupino nunca viu aquilo na vida.

Separa após isso alguns sapatos. O local era um imenso closet e tinha tido que era roupa e calçados, além de jóias, relógios e anéis.

Soraya demora cerca de dez minutos, ela parecia saber onde estava tudo e era bastante ágil também nas escolhas das roupas. Ela também mexida em um computador e ele parecia ter a foto de vocês e medidas exatas.

_Pronto, vamos lá.  Me ajude aqui com a cabideiro.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/10/2016

https://memphisrage.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 2 Empty Narração - Ikah e NÃO

Mensagem por Narrador Qui Dez 22, 2016 7:06 pm

Ikah estava errada, redondamente enganada, NÃO SOU estava atrasado, completamente sujo, e pior; ele parecia não saber como tomar banho ou se limpar sem ajuda.  Estava podre de fedor e imundície.

Willy faz um sinal de negação.

_Não quanto a estarmos todos de banho tomado e também não quanto a Miles.

_Ele está no momento de concentração, mas deixa ele lá, parece que vai precisar de um tempo sozinho mesmo.

_Acho que devemos ajudar agora o Não-Sou, não sei se ele consegue se limpar sozinho. Vou encher a banheira e você vai me ajudar mocinha; tem muita CRECA pra tirar desse moleque aqui.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/10/2016

https://memphisrage.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 2 Empty Re: Seita da "Torre de Vigília"

Mensagem por Não Sou seu Pai Qui Dez 22, 2016 10:29 pm

NÃO SOU SEU PAI E CRECA

* Não sou mostra o dente e fica de pelo em pé ( mesmo na forma humana*

- Primeiro achar banho depois e eu resolver a luta com ele ..............e so fazer o que leonoro me ensino emfregarRRRR

* Não olha para wlly e fala*

- Acho que consigo Banhar sozinho.............so me diga o que e uma banheira?
Não Sou seu Pai
Não Sou seu Pai

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 2 Empty Re: Seita da "Torre de Vigília"

Mensagem por Ikah Sex Dez 23, 2016 3:03 pm

Ikah não havia prestado realmente atenção no lupino... o cheio de sabão de Willy havia camuflado um pouco o cheio de Não...

Normalmente Ikah se recusaria a dar banho em um homem, mas isso sempre foi uma hipocrisia... dera banho em cavalos machos, camelos machos, cachorros e gatos machos... o que era um garou comparado a isso? lógico que ajudaria se ele ficasse na forma lupina... mas se era para o bem da missão, Ikah deixaria de lado seu orgulho para dar banho no cascudo do Não...


Bom por que não? Se é para o bem da missão... mas só porque o Não é um lupino... se fosse Hominídeo eu pensaria duas vezes... se fosse o Milles ou você jamais... hahahahah

Percebe que Não fica eriçado como cão assustado e ri disso... as vezes esquecia como os animais não gostavam de banho...

Jamais ligavam de pular em um lago e nadar... mas banho... coisa do capeta, como diriam os Humanos... hahaha


Tem certeza Não? pois não é somente esfregar... e sim como esfregar... se não esfregar certo continuará com esse cheiro de cachorro molhado hahhaha... e isso não seria bom para nossa missão...

E a nossa companheira do Caern também não iria querer emprestar roupas se você não estiver limpo e cheiroso...
Ikah
Ikah

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 2 Empty Re: Seita da "Torre de Vigília"

Mensagem por Espírito-da-Tempestade Seg Dez 26, 2016 1:08 pm

*Ajudo a mulher com o que ela precisa, para agilizar aquela coisa toda. No fim quando tudo está separado e provavelmente ensacado, aceita a pilha de roupas e objetos oferecidos por ela.*

-Obrigado pela ajuda Soraya, tentaremos traze-las intactas.

*Após isso, caso ela não queira mais nada, me dirijo com as roupas para meu quarto, onde imaginava que Ikka já tinha acabado de se limpar. A fêmea tinha os atrativos dela, daria uma boa prenha.*
Espírito-da-Tempestade
Espírito-da-Tempestade

Mensagens : 59
Data de inscrição : 17/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 2 Empty Re: Seita da "Torre de Vigília"

Mensagem por Não Sou seu Pai Seg Dez 26, 2016 9:24 pm

NÃO SOU SEU PAI- GERAL

* Não sou fecha a cara, mais algo vem em sua mente depois da Ikah falar*


- como eu e espirito ir pela umbra .....cheiro ser desnecessário.......... Na verdade vou manter minha forma natural........... Ou seja Banho poder esperar e como Miler disse Nada de cãe no carro .............e para falar a a verdade.............Não querer ir dentro desse carro
Não Sou seu Pai
Não Sou seu Pai

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 2 Empty Re: Seita da "Torre de Vigília"

Mensagem por Narrador Seg Dez 26, 2016 10:54 pm

Willy gargalha alto.

_Ok,ok poderoso ahroun.  Nada de banho, mas com a condição de Espírito ir com você como disse antes. Se ele não quiser, você vai ter que encarar o chuveiro, e sem mais conversa.

_Muamba disse: nada de cães, mas ele não falou sobre humanos... e essa forma você possui!

_Vamos esperar Espírito chegar.  Ele vai bater o martelo.

Sim, Willy não dispensou a hipótese quanto a ir pela umbra, na verdade até gostou da ideia de ponto de apoio, como disse a poucos no hotel.

Toda aquela loucura estava deixando Ikah desatenta quanto as coisas que foram ditas.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/10/2016

https://memphisrage.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 2 Empty Re: Seita da "Torre de Vigília"

Mensagem por Narrador Ter Dez 27, 2016 12:17 am

Narração - Espírito

Espírito finalmente chega no quarto e nota um certo alvoroço. O lupino ahroun estava meio receoso quanto a tomar banho e até deu uma solução, que envolvia você diretamente nisso.

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/10/2016

https://memphisrage.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 2 Empty Re: Seita da "Torre de Vigília"

Mensagem por Espírito-da-Tempestade Qui Dez 29, 2016 12:33 pm

*Volto para o quarto esperando ver somente Ikka mas não é o que eu vejo. Todos tirando Milles, o que era bom, estavam aki e ficam me encarando até eu perguntar...*

-O que houve??

Willy escreveu:Willy gargalha alto.

_Ok,ok poderoso ahroun.  Nada de banho, mas com a condição de Espírito ir com você como disse antes. Se ele não quiser, você vai ter que encarar o chuveiro, e sem mais conversa.

_Muamba disse: nada de cães, mas ele não falou sobre humanos... e essa forma você possui!

_Vamos esperar Espírito chegar.  Ele vai bater o martelo.

*Depois de falarem do que se tratava, eu penso por uns segundo enquanto coloco as roupas em cima da mesa.*

-Eu sempre vou preferir trabalhar na Umbra, isso não é problema e eu faria sem problemas. Mas nesse caso o que precisamos ver é se vamos fazer falta a vocês aqui no mundo físico. Caso contrário vamos eu e Não Sou pela Umbra.

*Espírito, mesmo sendo Lupino, se mostra bastante racional. Mais que alguns que eles conhecem mesmo sendo hominídeos.*


Espírito-da-Tempestade
Espírito-da-Tempestade

Mensagens : 59
Data de inscrição : 17/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 2 Empty Re: Seita da "Torre de Vigília"

Mensagem por Não Sou seu Pai Qui Dez 29, 2016 9:25 pm

NÃO SOU SEU PAI - E GERAL

* Ouve o lupino tempestade falando acha estranho o modo como o mesmo fala mais..................ele precisava dele então*

- Nessa missão Tempestade precisamos de mais discrição para pegar a pressa...........Meu real medo e haver algum tipo de interferência na Umbra

* O lupino anda na direção tempestade continua*

- Podemos espiar e ver coisa sem chamar atenção além de darmos cobertura sem precisar nos arriscar a se passar por humano.................( abre os braços e depois a ponta para tempestade) mesmo na forma humana podemos chamar atenção indevida
Não Sou seu Pai
Não Sou seu Pai

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 2 Empty Re: Seita da "Torre de Vigília"

Mensagem por Ikah Qui Dez 29, 2016 11:33 pm

#Até que em fim tomaram juízo... muita gente iria chamar atenção demais, e mesmo tempestade que se passaria muito bem por um humano, para a maioria das vezes, poderia entregar a missão por um deslize qualquer... e é sabio da parte deles ao acharem que a Umbra poderá haver complicações que podemos evitarmos... por isso diz:

Bom... sou obrigado a concordar com Não-Sou, pois também acho que pode haver alguma complicação na Umbra que poderíamos evitar... e também concordo com que, por mais racional e hábil que você Tempestade possa ser ao se passar por im humano, poderiam por um deslize qualquer nos entregar, se bem que isso é válido até para mim... mas eu me sentiria mais segura com alguém nos ajudando pelo mundo espiritual...
Ikah
Ikah

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 2 Empty Re: Seita da "Torre de Vigília"

Mensagem por Espírito-da-Tempestade Sex Dez 30, 2016 11:32 am

Ikah escreveu:
Bom... sou obrigado a concordar com Não-Sou, pois também acho que pode haver alguma complicação na Umbra que poderíamos evitar... e também concordo com que,  por mais racional e hábil que você Tempestade possa ser ao se passar por im humano,  poderiam por um deslize qualquer nos entregar,  se bem que isso é válido até para mim... mas eu me sentiria mais segura com alguém nos ajudando pelo mundo espiritual...
*Dando de ombros confirma.*

-Então combinado. Eu sempre prefiro a Umbra mesmo. Agora...*aponta para as roupas* aqui está suas roupas.
Espírito-da-Tempestade
Espírito-da-Tempestade

Mensagens : 59
Data de inscrição : 17/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 2 Empty Re: Seita da "Torre de Vigília"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos