Memphis Rage
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seita da "Torre de Vigília"

5 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 4 Empty Re: Seita da "Torre de Vigília"

Mensagem por Narrador Sex Abr 21, 2017 3:19 am

Coice iria começar suas elucidações quando nota o Senhor das Sombras sair sem autorização alguma.

Com cara de babaca coloca a mão na cintura a princípio, acompanhando o Lupus com o olhar. Nesse instante um silêncio sepulcral se fez e quase todos no interior da sala olham para cena.

O Fianna que possuía uma notável presença, passa a mão no rosto de forma incrédula, se controlando para não agir impulsivamente.

_Ei você! -Se referia a ESPÍRITO-

_Não lembro de ter dispensado ninguém até o momento...

_E a propósito, o CONSELHO DE ANCIÃOS esta representado por mim.

_Poderia lembrar sobre a litania também onde se diz; submeterte-as ao garou de posto mais elevado.

_Ninguém aqui está dando doce, ninguém está aqui perdendo o tempo de bobeira.

_Muitos deixaram de estar no seio de sua familia para oferecer suporte a VOCÊS, e esse tipo de desrespeito, não vou tolerar.


Neste instante o garou já colocava a arma por sobre a mesa e cerra o punho esquerdo, enquanto com a outra mão(a direita), apontava para o lupino.

_Então antes que te faça voltar na base da porrada, sugiro que tenha um pingo de noção e o faça já, neste instante.

Não só Espírito, como todos presentes sentem um medo palpável. Os parentes voltam a seus afazeres imediatamente, olhando de canto a cena infeliz.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/10/2016

https://memphisrage.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 4 Empty Re: Seita da "Torre de Vigília"

Mensagem por Miles Slade Sex Abr 21, 2017 4:13 am

Miles-Todos

Miles não entende a atitude do Lupino, dar as costas para um Garou do conselho de Anciões, no meio de uma pseudo-reunião era muita maluquice, ainda mais quando o membro do conselho era um Fianna. O Ahroun apenas observa o Esporro que Coice orquestrava em silêncio enquanto pensava:

"Caralho, Senhor das Sombras maluco da porra, rsrs"..

Miles sente-se acuado pela presença de Coice, chegando a trincar os dentes e então respirando fundo em a medida de pura coragem diz se intrometendo:

-Hehe.. Vamos relaxar galera, Senhor das Sombras não vai a lugar nenhum não Coice, vamos relaxar meus camaradas, que no final disso tudo a bebida é por minha conta.

Miles fala de maneira extrovertida, de forma que tentava aliviar um pouco a tensão do momento, ele não era um Ragabash então não era muito bom em aliviar tensões, mas também não conseguia guardar a lingua dentro da boca e de certa forma temeu pela integridade do Lupino bruxo que conhecera essa noite.
Miles Slade
Miles Slade

Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 4 Empty Re: Seita da "Torre de Vigília"

Mensagem por Narrador Sex Abr 21, 2017 4:32 am

O Vigia da seita fita seriamente a Miles, que por um segundo notou sua voz fraquejar, mas tomou coragem e seguiu adiante em sua barganha.

Coice estava com olhos vermelhos, mas ninguém sabe ao certo o que se passava em sua mente. Uma coisa era correta, a furia havia lhe tocado suavemente, acariciado seu rosto duro naquele momento.

Inspirando profundamente diz em um tom estupefato:

_Vocês acham que sou bobo né, acha que não notei o clima escroto entre vocês.

_Vamos fazer o seguinte; vamos resolver essa porra de uma vez por todas. Eu quero que vocés três saiam e vão para o corredor lá fora e só retornem aqui com suas diferenças resolvidas.

Levantando o dedo indicador como se tivesse uma contemplação, conclui.

_E ainda digo mais, eu quero quando vocês voltarem o nome de um líder e de um beta. Vamos começar a trabalhar como gente grande!

_Vocês tem dez minutos.

Diz liberando o grupo, voltando a seus afazeres, ignorando-os aparentemente.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/10/2016

https://memphisrage.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 4 Empty Ikah - Espírito - Narração - Milles

Mensagem por Ikah Dom Abr 23, 2017 5:37 pm

*Tentar resolver as coisas entre os três dessa forma não iria dar certo... Mas a atitude de Espírito os levou a isso... Estranho um theurge como ele tomar atitudes impensadas como aquela... e já que não havia jeito realmente, Ikah segue para o local indicado e lá ao chegar, respira fundo e não perde tempo para começar a falar:

- Pelo visto teremos que nos resolver de uma vez por todas... e a pergunta a ser feita é:

- Vocês dois querem formar uma maldita matilha? Eu me acostumei a trabalhar sozinha e o Miles também e pelo visto acho que nunca pertenceu a uma matilha e não sabe como funciona... você Espírito talvez seja o único que tenha trabalhado em conjunto com mais pessoas...

Caso queiram realmente formar a matilha, eu me proponho como líder, já que você Espírito e Milles não conseguem realmente se entender... na verdade seu comportamento Milles é irritante e enche o saco... mas eu costumo tolerar devido ao meu trabalho eu ser obrigada a aguentar pessoas com mesmo comportamento machista e idiota...

Eu gosto de viver e para eu continuar vivendo, e trabalhando em uma matilha, precisarei saber se estariam dispostos a se comprometer 100% com a mesma e por as diferenças de lado... eu mesmo vou deixar minha vontade de enfiar uma adaga em suas costelas Milles...

Mas caso não queiram... tranquilo, vamos conversar com o irritadiço Coice e falaremos que cumpriremos essa ultima missão e não trabalharemos mais em conjunto... apesar de eles estarem esperando por isso...

Como disse o Coice, esse é o momento de expormos tudo o que nos incomoda e tudo o que queremos ou não fazer...


*Após falar a Peregrina se cala e fica a espera de uma resposta da dupla...
Ikah
Ikah

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 4 Empty Narração Espírito

Mensagem por Narrador Seg Abr 24, 2017 3:07 am

Uma pequenina barata sai de uma das salas existentes no corredor, apenas Espírito percebe esse pequenino ser escalar a parede e se posicionar sutilmente acima do trio. Os theurges tem este dom natural, e não muito demora a entender que este inseto estava do outro lado da película.

Para um mortal qualquer, tal presságio seria ignorado facilmente, e talvez até mesmo para muitos garous. Mas não um theurge com olhos treinados.

Sendo como fosse, este era o segundo sinal espiritual que recebeu somente esta noite. Levando em conta o espírito sombra que viram no início desta noite junto a Savage.

Os espíritos tinham interesse de alguma forma em vocês.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/10/2016

https://memphisrage.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 4 Empty Re: Seita da "Torre de Vigília"

Mensagem por Espírito-da-Tempestade Ter Abr 25, 2017 2:05 pm

Coice escreveu:

_Ei você! -Se referia a ESPÍRITO-

_Não lembro de ter dispensado ninguém até o momento...

_E a propósito, o CONSELHO DE ANCIÃOS esta representado por mim.

_Poderia lembrar sobre a litania também onde se diz; submeterte-as ao garou de posto mais elevado.

_Ninguém aqui está dando doce, ninguém está aqui perdendo o tempo de bobeira.

_Muitos deixaram de estar no seio de sua familia para oferecer suporte a VOCÊS, e esse tipo de desrespeito, não vou tolerar.


Neste instante o garou já colocava a arma por sobre a mesa e cerra o punho esquerdo, enquanto com a outra mão(a direita), apontava para o lupino.

_Então antes que te faça voltar na base da porrada, sugiro que tenha um pingo de noção e o faça já, neste instante.

Não só Espírito, como todos presentes sentem um medo palpável. Os parentes voltam a seus afazeres imediatamente, olhando de canto a cena infeliz.

*A intenção de Espírito era estar fora da presença de Milles, esperava que sua atitude convencesse o ancião disso, mas pelo contrario, faz o mesmo perder a cabeça de forma quase irrefreável. Quando o mesmo brada ameaçando, o perigo faz com que o lupino baixasse as orelhas e se voltasse para o interior onde todos estavam presentes, mas logo são colocados para fora da sala, então Espírito somente se vira e sai da sala, mudando para a forma hominídea, onde se encosta com os braços cruzados e escuta o sermão de Ikka, que com razão agia daquela maneira. Ikka se mostrava uma ótima Garou, e já tinha ganho o respeito de Espírito, mas isso não bastava para ele mudar de ideia e largar eles por conta de uma pessoa inconveniente... Mas então aparece, e não é um espírito comum, e sim um representante de toda uma tribo. O garou observa a Barata se posicionar sobre eles e então pondera sobre isso enquanto Ikka discursa sobre o que deveríamos fazer. Isso faz com que o Garou balbucie de forma baixa... "Os espíritos fazem as coisas por meios enigmáticos, mas se isso é o que querem, que assim seja."*

*Respirando fundo, levanta a mão ao final do discurso de Ikka e pede para falar.*

-Sim você tem razão, e terá minha completa cooperação. Se você quiser ser o líder, por mim ótimo, ou caso você não queira e prefere indicar um entre nós, também fique a vontade. Mas eu seguirei o que for necessário.

*Era uma mudança brusca de atitude por parte de Espírito, mas eles não tinham visto o que ele viu.*
Espírito-da-Tempestade
Espírito-da-Tempestade

Mensagens : 59
Data de inscrição : 17/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 4 Empty Re: Seita da "Torre de Vigília"

Mensagem por Miles Slade Qua Abr 26, 2017 3:03 am

Miles-Todos

Miles se esticou se levantando, seguindo a dupla para fora da presença de Coice, os passos do Fianna eram lentos até o corredor. Se encostou na parede, colocando um pé flexionado na mesma e começou a ouvir as palavras de Ikkah, um sorriso debochado era desenhado em seus lábios durante e enquanto a mesma falava, mas Miles deixaria ela falar tudo o que tinha para dizer.

...

Com o termino das palavras de Ikkah, o Senhor das Sombras toma a palavra e a atenção do Ahroun se volta para o mesmo, deixaria o mesmo também se expressar e para a surpresa de Miles o mesmo fora até condescendente com suas palavras.

...

Quando ambos terminam, Miles cruza os braços e fita primeiramente Ikkah, com o rotineiro sorriso debochado, o Ahroun gostava de provocar a Ragabash, ainda mais por que a achava atrapalhada demais e até corajosa em dizer para um Fianna que lhe atacaria com uma adaga. E com um suspiro ele começa:

-Ai ai...Vamos lá..

-A Parada é a seguinte boneca, você tem razão quando diz que eu prefiro trabalhar só, acho que assim me poupo de muita dor de cabeça desnecessária.

-Porém, está enganada quanto eu nunca ter trabalhado em matilha, participei de duas matilhas e ambas parte dos seus membros estão no cemitério desse lugar ou fodido e seqüelado em seus refúgios, desde então me viro sozinho, estou cansado de seguir lideranças fracas e ver aqueles que um dia chamei de companheiros sendo estripados pela maldita Wyrm, ou ficando seriamente feridas mentalmente ou fisicamente, enquanto eu não dava conta de ajuda-los e algum ancião aparecia pra tirar meu rabo da reta no último instante por sorte.

Miles para um instante e pensa no que falou, então prossegue:

-Sorte? Sei lá se essa porra é sorte ou o destino que gaia escolheu pra mim, só sei que ver todos que um dia chamei de amigos perecer e eu continuar vivo é uma grande bosta...

-As duas vezes que cheguei perto de morte junto da minha matilha, foi o arrombado do Willy que me tirou no ultimo instante, afinal, foi assim que conheci ele...

Miles então desencosta da parede, solta seus cabelos e continua:

-Então passei ser meu próprio alfa, meu próprio beta e assim as coisas foram caminhando, faço as coisas do meu jeito, grande parte das vezes sofro alguma punição de um Ancião, mas no final eles ficam satisfeitos...

Miles para mais uma vez para pensar e diz:

-Como foi  que um velho maluco lá de chinatown me disse uma vez?

-Ah! Sou uma espada sem Bainha, na qual somente vivo para combater até o momento que a espada se quebre...

-E por ironia, os Anciões de minha tribo me deram o nome Garou de Aquele-que-persegue-a-Batalha.

-Então esse sou eu, o que faz vocês me julgar tanto é a parte de mim que mostro para as pessoas, isso as mantém afastadas o suficiente....

Miles então aponta na direção do corpo de Ikkah e diz:

-Quanto você me atacar com sua lâmina, você poderá ter a chance disso, pois não serei liderado por uma boneca atrapalhada.

-Willy teve que fazer um alvoroço para que você pudesse fazer teu trabalho, você expôs ele e você sabe disso, naquele instante por algum motivo você não pensou como sempre faz e não foi uma Sem-lua.

O Fianna então levanta a voz dizendo:

-Então se alguém tiver que ser líder dessa matilha serei eu e farei as coisas do meu jeito!

-Pois, to cansado de ver aliados morrerem ao meu redor e cansado de ver gente cagando no pau no que é incumbida de fazer.

Por fim, volta seu olhar para o Senhor das Sombras e diz ironicamente:

-Sua cooperação me comove...

Então caminha lentamente passando por Ikkah e por Espírito, então para de frente para o Lupino e diz:

-Você é um lobo estranho, não que eu não goste disso, eu gosto acredite...

-E é um Senhor das Sombras mais estranho ainda, isso de certa forma me assusta...

-Porém, é sensato...


Durante todo o discurso, Miles assumiu uma postura bem séria, era difícil acreditar que o Maldito Fianna era capaz de agir daquela maneira. Então conclui:

-Já deixo claro, se um dos dois for o Líder dessa matilha, vai ter de confiar em mim e me deixar fazer do meu jeito.

-Mas isso não vai acontecer antes de vocês passarem por mim para conseguir essa liderança.

-A Matilha será feita de qualquer maneira, então não vou deixar ninguém ser Líder fácil assim, assim como numa alcateia, aqui só o lobo mais forte vai liderar.

Miles então perde toda a postura séria, quando volta a aparência de bebum simpático e diz para um Parente que passava:

-Ei! Onde eu consigo uma cana por aqui?

O Ahroun volta seu olhar para os dois e diz:

-E ai como isso vai ser?
Miles Slade
Miles Slade

Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 4 Empty Re: Seita da "Torre de Vigília"

Mensagem por Espírito-da-Tempestade Ter maio 02, 2017 4:01 pm

* Espírito da tempestade observa o jeito de Milles se impondo, era realmente uma ancestralidade digna que o mesmo tinha, pela ele a desperdiçar da forma que o faz, mas até mesmo quando espírito estava cooperando, ele gostava de o provocar, e pensa em coisas bem piores que a adaga de Ikka cravada nas costas dele. Quando o mesmo mesmo fala de forma irônica para o Theurge Espírito fala...*

-Se força resolvesse alguma coisa assim, acredito que você ainda teria suas duas matilhas inteiras certo?

* O Theurge observa mais uma vez a barata parada a movimentar suas antenas próximo deles e arfando continua.*

-Então tome cuidado com essa atitude, se você quer que dessa vez dê certo! Sim sou um lobo diferente, sou um lobo que já viu o melhor e o pior dos dois lados. Então aprenda a respeitar seus próximos e ouvir aqueles que estão com você....pode ser o diferencial entre isso acontecer ou não. Aquela fêmea atrapalhada como você disse, pensaria antes de colocar o rabo dos outros em perigo. Só isso já a faz melhor que você para ser líder, então mostre ser melhor que isso!
Espírito-da-Tempestade
Espírito-da-Tempestade

Mensagens : 59
Data de inscrição : 17/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 4 Empty Re: Seita da "Torre de Vigília"

Mensagem por Ikah Qua maio 03, 2017 11:06 pm

Ikah não se deixa levar por Miles, sabia que havia falhado e não se perdoaria tão cedo por isso... mas ser repreendida por um Garou como o Willy e um ser insignificante como Milles era outra...


Suspirando e respirando fundo para manter a concentração, Ikah diz:


-Milles... você disse que ficou a frente da morte duas vezes... e por isso acha que sabe como é a morte? Vocês Fiannas muito pouco sobre a morte sabem... ainda mais você que nem sobreviveu por conta própria... teve que contar com a ajuda do Willy para isso...

Sim eu falhei em minha missão e tive que contar com o Willy para isso... mas minha falha não nos levou ao buraco... pelo contrário... poderemos tirar muito proveito disso...

Quanto a sua liderança, eu me recuso a segui-lo... sugeri uma vez que tomasse a frente e você se recusou... ainda mais... não só como recusou como destratou a ideia de uma matilha... e agora quer ser o machão e ser o Alpha? Se força fosse tudo, você ainda teria seus preciosos amigos ao seu lado... e eu entendo sua perda... já perdi amigos e parentes em minha jornada...

já enfrentei a morte várias vezes desde o momento em que nasci... pois venho de uma família de peregrinos e não temos teto em nossas cabeças nem o conforto da cidade...

Então não me venha com essas baboseiras todas sua... você quer ser o Alpha? Prove que tem a capacidade... e comece sendo mais respeitoso com as pessoas ao seu redor... pois o Espírito aqui enfrentou a furia de um ancião pois não queria ficar em sua presença Milles...

Ser um Alpha é mais do que sair dando ordens, ser um Alpha é respeitar e ser respeitado... é colocar o interesse da matilha em cima do seu próprio... e eu acho que você não tem essa capacidade... em momento algum, desde que nós 3 nos encontramos, você foi agradável... você nos respeitou... pelo contrário...

E pelas suas palavras, eu agora fico realmente pensando se vale a pena formar uma matilha com você... mas como teremos que trabalhar junto pelo menos mais uma vez, e por em quanto rezo para que seja a ultima, eu voto que Espírito seja o líder... e se assim não for, eu irei conversar pessoalmente com os anciões e me retirarei dessa matilha... e se for o caso, me retiro dessa cidade também...

Ikah fervilhava por dentro... tinha asco por Milles, mas um ódio também começava a surgir ali... e antes que ele saísse de seu controle, ela com certeza terá ido embora...
Ikah
Ikah

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 4 Empty Re: Seita da "Torre de Vigília"

Mensagem por Espírito-da-Tempestade Sáb maio 06, 2017 6:24 pm

-Bom Milles, por mais que me agrade cravar minhas presas em você, no momento eu gostaria de evitar chegar a tal ponto. Isso porque temos uma missão e um ancião esperando. Então se me permite, já a que você se mostrou disposto a assumir o cargo de Alfa, me permita deliberar em particular com minha companheira, não deve demorar mais que 15 minutos.

*Sem realmente esperar uma resposta do mesmo, Espírito se vira para Ikka, estendendo a mao e dizendo.*

-Por favor, me acompanhe até meu quarto, preciso conversar algo em particular com você.
Espírito-da-Tempestade
Espírito-da-Tempestade

Mensagens : 59
Data de inscrição : 17/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 4 Empty Re: Seita da "Torre de Vigília"

Mensagem por Miles Slade Sáb maio 06, 2017 7:42 pm

Miles-Todos

Miles sorri de forma debochada ouvindo as palavras de Ikkah, porém, deixou ela falar tudo que tinha que falar, ficando em silêncio a todo momento e assim que ela terminou o Garou disse:

-De fato, eu só sai Vivo graças a ajuda do arrombado do Willy.

-Se o puto não aparecesse pra me safar e lutar ao meu lado sabe-se lá o que tinha acontecido comigo.

O Fianna então boceja e se estica enquanto continua:

-Quanto a colocação do Espírito, quanto eu provar algo, já provei mais do que o suficiente.

-Abri a porta da minha casa para vocês, consegui o transporte para que conseguissem entrar na rinha e coloquei minha reputação pra rolo perdendo aquela luta.

-Fiz muito mais por essa bosta de Pseudo-Matilha e pela missão, do que os dois que se irritam simplesmente pelo meu modo de agir e pensar.

-Se acham que estou blefando, cheguem no Willy e perguntem quem colocou vocês lá dentro, ele falará.

-Então antes de balbuciarem que eu não sei trabalhar em matilha, que eu não fiz algo por essa missão, fiquem calados, pois sacrifiquei muito mais que vocês podem imaginar por ela.

Miles então cruzou os braços e balançou os ombros concluindo:

-O problema de vocês é que vocês se apegam a seus orgulhos e seus coraçãozinhos moles..

-No mesmo mimimi de sempre, mimimi ele me chamou de boneca, mimimi não sou pulguento, mimimi isso e aquilo...

-Jamais deixei de cumprir meu papel e de trabalhar em prol do Caern e de vocês, mas se estão esperando um tapete vermelho ou um tratamento exclusivo podem tirar o cavalo da chuva, não faço isso nem com o Willy que é um Ancião.

Miles então ouve a colocação de Ikkah sobre Espírito ter enfrentado a fúria de um Ancião para evitar estar junto dele e disse:

-Espírito sofreu a Fúria de um Ancião por que foi tolo, deu as costas no meio de uma reunião com o Vigia Fianna e só não ta com uma cicatriz agora por que Coice se segurou.

-Independente do problema que tenham comigo ou eu com vocês, sejam no mínimo maduros para saber quando é hora de ignorar as diferenças.

Então por fim concluiu dizendo:

-Mas foda-se, eu já disse tudo que tinha pra falar, sigo qualquer um dos dois, mas se houver um desafio para o posto de Alpha e um de vocês ganharem de mim claro.

-Fora isso, me recuso a uma votação, pois nesse quesito é notório que estou na desvantagem.. hehe..

Por fim ouviu as palavras de Espírito e ascendeu com a cabeça positivamente:

-Ta sussa, vai lá, eu vou esperar aqui, melhor todos entrarmos juntos.

-Só não demorem, Coice nos deu poucos minutos.

Miles então escorou numa parede deixando suas costas deslizarem por ela até chegar ao chão, ficando sentado.
Miles Slade
Miles Slade

Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 4 Empty Re: Seita da "Torre de Vigília"

Mensagem por Espírito-da-Tempestade Qui maio 11, 2017 4:47 pm

*Espírito retorna ao local onde tinha deixado Miles acompanhado de Ikah, estava na forma hominídea já que precisaria conversar com o Garou e ele não parecia conhecer muito bem a linguagem dos lupinos.*

*Se voltando para o mesmo que aparentemente nos aguardou no mesmo lugar, sigo conversando.*

-Então Sr.Miles, nós deliberamos sobre nossa suposta união como matilha e decidimos o seguinte. Você pode ser o Alfa da matilha, caso possa nos convencer de que é digno disso, sem piadas, se frescuras,.. acho que a palavra é essa. Então nos diga apenas por que merece esse cargo, se for convincente, estaremos com você, faremos os rituais e formaremos nossa matilha. Não por que você, como disse, só passando por cima de você...até porque não há matilha nenhuma ainda então você não pode exigir NADA. Nem mesmo o ancião pode obrigar a formar uma matilha com você caso não seja de nossa vontade. Mas estamos pedindo algo simples, se abra e nos mostre o por que de segui você.

*Após isso, Espírito se encosta na parede imitando o jeito de Miles, onde ele cruza os braços e um dos pés esta na parede.*

-Eu serei seu Beta, para poder aconselha-lo da melhor forma possível. Só o que peço é respeito.
Espírito-da-Tempestade
Espírito-da-Tempestade

Mensagens : 59
Data de inscrição : 17/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 4 Empty Re: Seita da "Torre de Vigília"

Mensagem por Miles Slade Sex maio 12, 2017 12:06 am

Miles-Todos

Miles vê Espírito e Ikah retornarem, então ainda sentado ouvia as palavras do Senhor das sombras. O Fianna ergue uma das sobrancelhas e sorri de canto de boca, então se levantava do chão lentamente enquanto bocejava e por fim disse:

-Ai ai... Então ta... Vamos lá, vou levar isso como um tipo de desafio..

Miles coçou o próprio traseiro e então prosseguiu:

-Existem vários motivos para que eu seja o Alfa, começando por que estamos em tempos de guerra e nada mais justo que um Lua cheia seja o Alfa.

-Segundo por que conheço a cidade e os anciões me aturam...

Miles então suspira e diz de forma risonha:

-Além disso, por que de nós três o único maluco o suficiente para dar a vida para que vocês não caiam perante a Wyrm como meus antigos companheiros sou eu, mesmo sabendo que vocês talvez não fariam o mesmo por mim ou que não gostam de mim.

- E Não tenho nada a perder, já cansei de ver pessoas tombando do meu lado e sem eu ter a oportunidade de fazer alguma coisa para impedir.


Miles então suspira e conclui:

-A Verdade é que na verdade todos nós estamos sem opção, se engana você que não posso fazer exigências, os Anciões podem e vão nos obrigar junto com um ToTem a formação dessa matilha, nossa boa convivência é só um detalhe para eles e para Gaia. Nos unirão nem que para isso eles tenham que punir nós três, o que pra mim não faz diferença, já to acostumado com punições.

-Em resumo, não posso convence-los de me seguir, unica coisa que posso afirmar que minhas presas, garras e corpo servirão para protege-los se me seguir, a vontade de Gaia será a minha vontade, suas diferenças comigo não me impedirá de fazer o que tem de ser feito.

O Fianna então dá de ombros concluindo:

-Caso não me sigam, eu também não os seguirei até que provem realmente que são dignos da liderança e de que posso por minha vida pra rolo confiando em vocês.

-Então vamos voltar pra estaca zero e preparamos nossos lombos para o Ancião. hehe

-Então vê ai o que vocês decidem, não vou fazer uma dissertação para convence-los de me seguir.

Miles então ficava em silêncio aguardando o que iriam decidir.
Miles Slade
Miles Slade

Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 4 Empty Re: Seita da "Torre de Vigília"

Mensagem por Espírito-da-Tempestade Seg maio 15, 2017 5:17 pm

*Olho para Ikha para que ela dê seu parecer.*
Espírito-da-Tempestade
Espírito-da-Tempestade

Mensagens : 59
Data de inscrição : 17/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 4 Empty Ikah - Espírito - Narração - Milles

Mensagem por Ikah Dom Jun 11, 2017 3:24 pm

Ikah não gostava da situação, mas era uma mulher, uma policial e uma Garou! e por isso, teria que saber lidar com os acontecimentos indesejáveis.... e com a presença de Miles... e como ela também havia fracassado e uma missão relativamente simples, não tinha muito poder de argumento que não fosse orgulho e um certo rancor contra Miles... mas se a criança resolveu assumir a responsabilidade... por que não? Vamos ver até onde vai... e voltando a sala, no caminho pega um copo d'água gelada, e vai bebendo para ganhar tempo e pensar melhor em sua resposta...

- Muito bem.... aceitaremos você como nosso líder, sr. Miles, com o espírito como seu Beta... nós não podemos nos dar ao luxo de deixar o orgulho e o rancor nos preceder... e nos governar... nós temos que cumprir essa missão, tanto para concluirmos um trabalho que começamos, tanto para a seita... que depende de nós...

Não vou me prolongar em cima disso... basta saber, que resolvemos dar esse voto de confiança a você. Coisa que eu queria ter feito desde a primeira vez, mas que você se recusou... mas isso agora é passado... vamos em frente em nossa jornada! sem rancor, sem nenhum sentimento negativo!


Após falar o que tinha que falar, Ikah se cala, olha para Espírito confirmando com um aceno de cabeça, e espera a resposta de Milles!
Ikah
Ikah

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 4 Empty Re: Seita da "Torre de Vigília"

Mensagem por Espírito-da-Tempestade Ter Jun 13, 2017 2:44 pm

*Espírito não esperaria a resposta de Milles, já sabia que o mesmo aceitaria já que estava batendo o pé com relação a isso. Logo se dirige para a porta da sala onde o ancião estava os esperando, para que começassem logo seus afazeres.*
Espírito-da-Tempestade
Espírito-da-Tempestade

Mensagens : 59
Data de inscrição : 17/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Seita da "Torre de Vigília" - Página 4 Empty Re: Seita da "Torre de Vigília"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos