Memphis Rage
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rua Central

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rua Central Empty Rua Central

Mensagem por Narrador Ter Nov 01, 2016 12:10 am

Postagens realizadas nas ruas do Centro.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/10/2016

https://memphisrage.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Central Empty Narração - Miles

Mensagem por Narrador Ter Nov 01, 2016 2:07 am

Já eram altas horas da noite e Miles não consegue precisar ao certo que horas eram,  mas já passavam das meia noite,  isso sem sombra de dúvidas.

"Brother Simons"; um empresário no ramo de comidas mexicanas ofereceu uma grana boa para o destemido guerreiro de ascendência irlandesa representa-lo na luta de hoje.

O nome do oponente era desconhecido, mas atendia pelo apelido de "Marreta".

_Então cara,  é pegar ou largar.  Estou disposto a te pagar dois mil esta noite, mas é o seguinte,  só se você vencer.

_O que me diz? Dizem que o cara é bom,  mas você é o campeão do bairro e dou maior valor a prata da casa.

O latino estava com o telefone em mãos,  conectado ao whatssap em um grupo de luta clandestina apenas aguardando a resposta do campeão.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/10/2016

https://memphisrage.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Central Empty Re: Rua Central

Mensagem por Miles Slade Qua Nov 02, 2016 1:49 am

Miles-Narração

Miles como sempre estava escorado em um poste, uma calça jeans surradas, com o joelhos já rasgados, uma bota Macboot nos pés, uma camisa preta da banda Iron Maiden praticamente quase cinza devido o constante uso e exposição as intempéries do tempo. Na sua mão, uma garrafa de Whisky barato comprado a poucos metros dali em uma loja de conveniência e os olhos vermelhos que demonstravam, que o Irlandês ou estava bêbado, ou não dorme a dias ou estava drogado, talvez quando se tratava de Miles, fosse os três casos.

...

Miles ouviu Brother Simons falar, enquanto o latino falava, o Irlandês levou a garrafa na boca bebendo boa parte do conteúdo da garrafa como se fosse uma garrafa de água e por fim respondeu:

-Hummm! Marreta?

Miles passou a mão no rosto recolhendo as mexas de cabelos ruivos que caiam sobre seu rosto e os jogando para trás, dando uma leve risada:

-HEHE!

-Apelido mais boiola...

Então se desencostou do poste, indo em direção a Simons e disse:

-Por dois mil, marreto até a mãe dele...

-Se considere dois mil mais pobre! Por que hoje eu estou entediado e tua luta vai ser alguma diversão!

Miles então bebe de novo um grande gole da garrafa e erguendo ela pro alto exclama:

-PRIMEIRO BATER NO MARRETA!

-DEPOIS DOIS MIL PRA IR PRO CASA DE SHOWS PRA MARRETAR UMAS PUTAS!

Dada a resposta Miles apenas diz sorrindo satisfeito para Simons:

-Só me passa o endereço que eu vou para lá!

-Aé! E você paga o taxi! Hehe!

Então apenas espera a posição de Simons quanto a resposta.
Miles Slade
Miles Slade

Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Central Empty Re: Rua Central

Mensagem por Narrador Qua Nov 02, 2016 2:22 pm

O "Xicano" acha graça da forma natural que Miles encarava a situação.

_Tudo bem,  o táxis é o de menos... Só fica ligado nestes tais Panteras negras.  Eles não gostam de nós, na verdade de brancos como você,  ainda não vi nenhum ataque a latinos.

_Mas ainda assim cuidado...

Estendendo a mão Simons entrega uma sacola que parecia ser de quentinha.  

_Vai ser amanhã as 22hs. Já fechei tudo aqui!

_Até lá come esse rango aí e tenta dormir.  Sua cara está horrível.

_Hahaha.

_Boa noite meu chapa. Amanhã te envio o endereço!

Como de costume o endereço era conhecido pelos lutadores algumas horas antes da luta. Era meio que um protocolo de segurança considerado pelos organizadores.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/10/2016

https://memphisrage.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Central Empty Re: Rua Central

Mensagem por Miles Slade Qua Nov 02, 2016 2:53 pm

Miles-Narração

Miles sorri para o latino e dá de ombros como quem pouco se importasse:

-Fica tranquilo, eu sei me cuidar...

-Caso eles se metam comigo, vão saber que eu odeio valentões...

-Mas de todo modo, obrigado pelo alerta!

Miles pega a sacola com a "quentinha", abre a sacola para verificar o conteúdo da mesma e sorri para Simons:

-Você sabe mesmo como cuidar dos seus lutadores!

-Adoro comida mexicana!

O Irlandês então meneia a cabeça entendendo as diretrizes que Simons passava e diz:

-Tá safo bicho!

-Fico no aguardo, é só mandar pro meu celular o local da luta que eu vou estar lá!

Miles então da um tapinha no ombro de Simons e conclui:

-Hahaha! Fica tranquilo, eu estou bem, mas de fato eu estava morrendo de fome!

Então segue atravessando a rua, fazendo um aceno com a mão já estando de costas para Simons:

-Boa noite meu camarada!

Miles então seguia pelas ruas, com a bolsa de quentinha pendurada sobre o ombro e a garrafa de bebida na outra mão, seu destino, era um bar ou uma casa de stripper qualquer, o que ele encontrasse primeiro.

Miles Slade
Miles Slade

Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Central Empty Re: Rua Central

Mensagem por Narrador Qua Nov 02, 2016 4:04 pm

Miles se vê sozinho em frente ao modesto restaurante mexicano que ficava aberto até altas horas. Mas naquele momento já estava fechado, logo deduziu que estava mais tarde do que pensava.

Após a saída de Brother Simons em seu possante tunado, o garou ficou completamente sozinho, sendo iluminado pelo letreiro luminoso e diversificado. Em sua mão estava a deliciosa comida local que estava morna e com um odor maravilhoso. Certamente era do dia.

_Boa noite bebum!- dizia uma voz mais que familiar, essa seu ancestral-

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/10/2016

https://memphisrage.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Central Empty Re: Rua Central

Mensagem por Miles Slade Qua Nov 02, 2016 5:01 pm

Miles-Narração

Miles olhava o restaurante já fechado, suspirou enquanto coçava a cabeça com um dos dedos e resmungou:

-Que droga, nunca sei que horas ao certo...

O odor da comida estava maravilhosa, tão maravilhosa que fez Miles respirar fundo para sentir ainda mais aquele aroma, decidindo então, se sentar ali no meio-fio, botando sua garrafa de bebida do lado e abrindo sua quentinha para se deliciar com aquela comida mexicana.

....

Quando pegava um dos muitos Nachos que estavam dentro da quentinha, e começou a comer a voz de um velho amigo lhe vem a mente, um sorriso ainda enquanto mastigada era dada por Miles enquanto respondia:

-Boa noite Halfdan, meu velho amigo!

-Veio me acompanhar na bebida?_disse enquanto levava a mão na garrafa de Whisky quase vazia, tomando uma golada para ajudar a comida descer._
Miles Slade
Miles Slade

Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Central Empty Re: Rua Central

Mensagem por Narrador Qui Nov 03, 2016 11:37 pm

O ancestral volta a se pronunciar.

_Serei breve meu caro!

_Neste exato momento você acabou de dar o primeiro passo para um grande futuro. Vá para casa e não beba por hoje. Você receberá visitas.

O garou se sente observado, mas não sabe por quem. Após o recado do ancestral o Fianna não sente mais sua presença.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/10/2016

https://memphisrage.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Central Empty Re: Rua Central

Mensagem por Miles Slade Qui Nov 03, 2016 11:49 pm

Miles-Narração.

Miles ouve as palavras do Ancestral enquanto comia, ouvir a voz de seu velho amigo sempre lhe deixava mais confiante. Meneando cabeça positivamente concordando com as palavras de seu amigo o Fianna apenas disse:

-Humm.. Deixar de beber? Ta ai um desafio!

Miles sorria com o próprio comentário e enquanto se levanta completa:

-Então se vou receber visita, melhor eu me apressar..

Enquanto caminhava para sua casa, resmungou com ele mesmo:

-Ve se isso é hora de alguém visitar alguém..

Então, seguiu para seu apartamento, enquanto terminava os últimos goles de sua garrafa.
Miles Slade
Miles Slade

Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Central Empty Re: Rua Central

Mensagem por Narrador Sex Nov 04, 2016 6:06 pm

[Proximo post HOTEL NAPOLEON]
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/10/2016

https://memphisrage.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Central Empty Re: Rua Central

Mensagem por Ikah Sex Nov 18, 2016 9:56 pm

Em quanto caminhava até o bar mais próximo, a peregrina fica a pensar no que os espíritos estavam fazendo quando permitiram que um ser egoísta como Miles viesse a ser um garou... mas se é, é porque alguma qualidade e serventia deve ter...

Ao chegar no bar mais próximo, Ikah chega ao balcão e pede;


- Me ve algo forte o suficiente para botar juizo em um irlandês turrão! Mas tem que ser forte em!

[b] após pedir, Ikah fica a espera... e se for caro, irá fazer o fianna pagar pela bebida...
Ikah
Ikah

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Central Empty Re: Rua Central

Mensagem por Narrador Sex Nov 18, 2016 11:20 pm

O garçom limpava a bancada após uma madrugada inteira de serviço. O bar estava prestes a fechar.

Quando ouve Ikah fazer seu pedido, ele olha torto para a mesma.

_Por um  acaso esse irlandês não é o Miles não né? Se for,  avisa logo!

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/10/2016

https://memphisrage.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Central Empty Re: Rua Central

Mensagem por Ikah Sáb Nov 19, 2016 1:24 am

Ikah sorri para o homem atrás do balcão... pelo visto o Sr. Miles é bem famoso pela região... a ponto do garçom já saber de qual irlandês ela estar a falar...

Quem sabe Ikah não consegue tirar alguma informação sobre o Sr. Miles do Garçom...


Pelo visto aquele turrão sem tamanho é conhecido... eu o conheci á algumas horas, e já to perdendo a paciência com ele... o bicho teimoso... O que o senhor tem que possa acalma-lo, já que o sr. o conhece, deve saber o que ele gosta...

A Peregrina usa um pouco de seu charme, bem discreto, para tentar saber mais sobre Miles... poderia até fingir estar realmente cansada e puta da vida com o Fianna, se realmente não tivesse cansada e puta da vida com o Fianna a ponto de querer enfiar sua adaga sagrada na goela dele para nunca mais rosnar para uma peregrina...
Ikah
Ikah

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Central Empty Re: Rua Central

Mensagem por Narrador Sáb Nov 19, 2016 3:18 pm

O garçom,  um homem negro, sorriu de canto.

_A gente nunca esquece nossos devedores. Deus  manda a gente perdoar os devedores, mas esquecer jamais...

_Ele tem uma conta de 300 paus no penduro. Se não fosse a vez que ele salvou o bar de ser assaltado e destruído por um bando de malucos,  seria uma pessoa mal quista entre nós.  Maldita a hora que o chefe, ou seja; eu,  deu carta branca dele pendurar suas bebedeiras.

_Geralmente ele paga com algumas semanas de atraso, mas gostamos dele por perto. O cara é brigão mas é gente fina.

Enquanto falava,  tratava de atender ao pedido da moça,  colocava pelo menos cerca de 5 ingredientes no balcão.

_Estava fechando,  mas acho que dá tempo de preparar um drink para o filho da puta.

_Espera um instante...

O homem sai e demora cerca de 5 minutos. Volta com recipiente contendo um líquido amarelado e escuro. Ikah poderia jurar que aquilo era urina, o que seria engraçado,  se não fosse seu cheiro forte e comum,  facilmente reconhecível. Era gasolina.

_Eu derrubei ele uma vez com esse drink,  achei até que tinha matado o cara,  mas quando ele acordou,  acordou com mais sede ainda, pedindo cerveja.

...

_Mel, catuaba, whisky,  vinho seco, cerveja preta, licor de anis e ingrediente secreto(mistura a gasolina nisso tudo).

_Senhora,  se ele morrer a responsabilidade é sua.

_Boa sorte com Miles.  

_Precisa pagar não, é por conta da casa...

Entrega então um jarro de 1,5 litros.


Última edição por Narrador em Sáb Nov 19, 2016 4:55 pm, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/10/2016

https://memphisrage.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Central Empty Re: Rua Central

Mensagem por Ikah Sáb Nov 19, 2016 3:29 pm

típico de Ahroun, burro que nem uma porta, mas carismáticos... Pelo menos quando querem ser... esse Miles realmente é o que Ikah imaginava... veremos o que essa bomba poderá fazer com ele... se não acalma-lo, e ele ainda querer rosnar, a Peregrina o ensinará a não mexer com quem não conhece, principalmente com uma mulher egípcia!

Agradece encarecidamente o homem e sai do bar em direção ao hotel. ..
Ikah
Ikah

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Central Empty Re: Rua Central

Mensagem por Narrador Sáb Nov 19, 2016 4:04 pm

Com um sorriso no rosto o jovem se despede.

_Disponha...

Ele acompanha Ikah até a saída e após ambos cruzarem a porta, ouve o rapaz tranca tudo e segue por um caminho oposto.

_Depois me conta como foi com Miles, fala para ele pegar leve, aí tem bebida para uma semana.

...

Após se despedirem o mesmo coloca a mão no bolso. Estava uma manhã fria e acabou de amanhecer.

Off: Pode mudar de tópico.

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/10/2016

https://memphisrage.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Central Empty Re: Rua Central

Mensagem por Não Sou seu Pai Sex Dez 02, 2016 2:13 am

NÃO SOU SEI PAI

* Sai da umbra em um canto qualquer,mesmo magro ele nunca pareceria um cachorro então ve se a barra para pode sair, e ao mesmo tempo se localiza para ver aonde estav o trailer de sua amiga*
Não Sou seu Pai
Não Sou seu Pai

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Central Empty Re: Rua Central

Mensagem por Narrador Sex Dez 02, 2016 7:05 pm

Off: não é trailler é kombi.

A kombi de  Madame Eleonora era estilo aquelas kombis Hippies. Toda coloridona, cheio de alegria e apelos de paz.

Rua Central 00035

Os bancos eram somente o do motorista e seu carona. Toda parte traseira foi modificada e adaptada.

Apesar de roedora, Eleonora era uma das pessoas mais limpas que o lupino já viu. Seu odor não era tão forte e não cheirava a flores como muitos humanos,  mas era suave ainda assim.  Suas roupas eram humildes,  com um remendo ou outro,  mas que nem dava para reparar. O nome disso era zelo, e isso ela tinha de sobra. Era o tipo de pessoa que dava valor ao que tinha.

Diariamente roedores e filhos de gaia se reuniam para aquela missão e cerca de 8 dos maiores panelões já visto eram completamente abarrotados de sopa ou cozido de cardápio variado. Essa era uma rotina diária.

[...]

O garou dos roedores de ossos sabia que não tinha como se aproximar sem ser na forma humana e nisso foi muito bem orientado.  Apesar da grande maioria serem parentes dos roedores e filhos de Gaia, ainda tinham humanos comuns naquele meio e poderia gerar um estresse desnecessário.

Toda espécie de vagabundo e desafortunado vinham pegar aquela "bóia" e madame Eleonora, como sempre astuta, dava conselhos a quem aceitasse e também ouvia as noticias fresquinhas da rua.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/10/2016

https://memphisrage.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Central Empty Re: Rua Central

Mensagem por Não Sou seu Pai Sex Dez 02, 2016 9:17 pm

NÃO SOU SEU PAI

*Não observa de longe a KOMBI trailer?, ele sempre confundia o nomes da quelas feras de metal...........nomes sempre foram problemas para não*
* Não de longe lembra que Madame Eleonora disse....FORMA HUMANA, por isso Não assume sua forma humana*

* Um com 1,90m de altura e  magro com um vara Não so vestia coisas dadas e usadas, nada que algumas semanas de caridade não resolve se, então ele vestia calças rasgadas e uma camiseta pequena de mais para ele, sem sapatos e com a barba por fazer Nâo ficara alguns minutos no chão ele odiava aquela forma mais a vida era a sim se aproxima da KOMBi em busca de Madame Eleonora *

Rua Central Sonhar-com-mendigo-o-que-significa

rolls 5 dice to forma humnana (Diff 7)7,6,2,2,10 [2 successes]


Última edição por Não Sou seu Pai em Sex Dez 02, 2016 10:59 pm, editado 1 vez(es)
Não Sou seu Pai
Não Sou seu Pai

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Central Empty Re: Rua Central

Mensagem por Narrador Sex Dez 02, 2016 10:50 pm

Eleonora ao notar a aproximação de seu pupilo,  sorri largamente e pede licença para a pessoa que conversava.  Pelo gesto de sua boca NÃO entende algo do tipo:  volto já!

Eleonora trata de colocar uma tigela maior que o normal para seu pupilo, recheado de legumes e muita carne cozida. O cheiro daquele "picado" fez o estômago do mesmo suplicar para aceitar aquela generosidade.

NÃO não entende por que Eleonora praticamente lhe adotou e mesmo após tantos anos, mesmo após tantos fracassos e acertos,  ela ainda lhe amar e querer bem.

_Como vai meu jovem? Pronto para provar seu valor em matilha?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/10/2016

https://memphisrage.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Central Empty Re: Rua Central

Mensagem por Não Sou seu Pai Sex Dez 02, 2016 11:06 pm

NÃO SOU SEU PAI : FORMA HUMANA

*Não olha para madame, aquele sorriso sempre mexia com o coração do lua cheia, sempre fazia Nâo pensar como Gaia havia abençoado ele com aquela protetora e guia*

* Não aceita com alegria o picadinho da madame, estava faminto de mais para responder no momnetos antes de responder, após raspar o prato fala*

- sim grrrrrrrrrrrrrrrr, mais tenho sento receio madame.............acho que começamos mal, você conhece um .........homem chamado miler.........vejo que ele e meio digamos cheio de emoções de mais
Não Sou seu Pai
Não Sou seu Pai

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Central Empty Re: Rua Central

Mensagem por Narrador Sex Dez 02, 2016 11:17 pm

Eleonora coça a cabeça tentando se lembrar de algum "Miller" e por fim sorri quando entendeu de que se tratava.

_Ah, sim, o Miles...

_Ele é um bom garoto... meio rebelde e beberrão,  mas tem um coração bom.

_Ele, ao contrário de você, não teve tanta sorte de encontrar alguém que lhe ensinasse valores, desse educação e amor...e cresceu assim,  meio estragado. A anos tento recuperar o pouco da sanidade desse menino...

_O que posso te dar de dica é: ignore ele... deixe ele se enforcar com  sua própria corda. Ele é aquele tipo de gente que não ouve ninguém,  então trate-o como o surdo de Espírito que é.

_ Porém ele tem algo bom: apesar de não parecer ele daria a vida por qualquer um.  Seja amigo dele e você vai ver e quando ele falar alguma besteira, ignore.

_Acho que você pode ensinar muito  esse rapaz  com sua humildade.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/10/2016

https://memphisrage.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Central Empty Re: Rua Central

Mensagem por Não Sou seu Pai Sex Dez 02, 2016 11:30 pm

NÃO SOU SEU PAI

*Ouve aquelas palavras e fica pensantivo.................mesmo sendo lua cheia ele era diferente por ser um roedor, ser um omega significava ter que fazer mais com menos e ser feliz a sim, muito lobos e garou não aguentaria o que NÂO SOU SEU PAI AGUENTARA*

- entendo........quero fazer o melhor por minha seita e por vc madame..............

*NÂO chega perto de madame e fala perto de seu ouvidos*

- o que vc sabe sobre esse cla seguidores de set?
Não Sou seu Pai
Não Sou seu Pai

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Central Empty Re: Rua Central

Mensagem por Narrador Sex Dez 02, 2016 11:39 pm

Eleonora sorrir da curiosidade do mancebo.

_Não sei muito...
_Ela veio de terras além do oceano... Só sei que ela está procurando algo importante que roubaram de sua tribo.

A velha senhora beija o rosto de NÃO em despedida, limpando com um lenço o caldo que escorria de sua boca enquanto falava.

_Mas tenho certeza que é muito mais que isso. Eu sonhei.

NÃO sabia deste fabuloso don de Eleonora. Ela previa o futuro, mas quase nunca falava o que via.

_Vamos logo moleque!- dizia uma voz familiar:Era Willy-

Eleonora bate com um pano de prato na costas de Willy mostrando que se entendiam bem.

_Deixa o garoto comer!

Willy faz uma cara de bravo como sempre e um gesto de mão para não demorar, seguindo para o hotel.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/10/2016

https://memphisrage.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Central Empty Re: Rua Central

Mensagem por Não Sou seu Pai Sáb Dez 03, 2016 12:12 am

NÃO SOU SEI PAI E SEGUINDO WILLY

*ao acabar de comer Não fala*

-Ate jaja te mantenho informada

*depois segue para o hotel*
Não Sou seu Pai
Não Sou seu Pai

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Central Empty Re: Rua Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos